sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Levantem-se!

Para todos aqueles que sofrem aqui fica a minha exortação a que se levantem porque ainda não morreram de todo, ainda há Vida em vocês, ainda há possibilidade de recomeçarem. Levantem-se porque ainda é possível. Ainda são terra onde é possível plantar, regar e fazer crescer frutos abundantes. Levantem-se porque ainda não é hora do sono definitivo. Levantem-se porque nada é definitivo.Levantem-se porque tudo é transitório,e todos temos em nós todas as oportunidades para viver.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

A grande lei da nossa Vida

Podemos resumir a maior lei da nossa Vida num axioma: Sejam quem vocês são.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Basta um raio de sol

Aqui o dia entardeceu enublado... Mas como na Vida , basta um simples raio de sol para afastar muitas sombras.

sábado, 25 de agosto de 2012

A Vida é um privilégio e não um direito

Não vivam como se a Vida fosse um direito. Vivam a Vida como um privilégio que vos foi dado e que temos de agradecer todos os dias.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Mais viver menos entender

Preocupamo-nos demasiado em entender. Viver plenamente ultrapassa qualquer esforço de entendimento.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Ali tão perto... e tão longe...

A paz de espírito e a serenidade não se procuram à nossa volta. Procuram-se dentro de nós.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Compreender o caminho

Nunca se esqueçam que quando percebemos que o caminho que estamos a trilhar é mais fruto das nossas escolhas do que dirigido pelos obstáculos que vamos encontrando , então começamos a acreditar verdadeiramente no sentido e no rumo da nossa vida.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Regressar...

Regresso de férias... O regresso de férias é sempre difícil... fica aquela sensação de que passou tão depressa... A ansia de partir para férias e o medo do regresso alteram tudo, até a noção de tempo. Por isso é necessário aprender a regressar. Aprender a caminhar noutro sentido. Aprender a fazer encontro ou reencontro. Aprender a estar. Aprender outro caminho. Aprender outra chegada. Aprender outro encontro. Aprender outra chegada. Enfim aprender a regressar... serenamente :))