segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sejam luz

Amanhã será mais um dia. E cada amanhecer traz consigo uma tonalidade de luz que se projecta sobre o eu mais profundo e o faz acreditar que, hoje sim, será um verdadeiro dia. Todos os dias ao acordarem pensem assim: Hoje, serei feliz. Hoje, não terei medo. Hoje, vou enfrentar e enfrentar-me. Hoje, sinto-me capaz de abarcar e guardar em mim toda a intensidade da luz que da mente, do coração, do interior do olhar e do mais profundo de mim, brota como estrela do caminho novo que devo encetar. Hoje é um novo dia com todas as novidades por estrear que me convida a vivê-la de modo novo e sem desperdiçar. Que a luz do novo dia que vem aí incida sobre vocês e que vocês sejam a luz que se projecta em tudo quanto está para acontecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário