sábado, 10 de abril de 2010

Em plena Serenidade

Aos poucos , o saber-me efeméro transformou-se numa constatação indolor.
Aos poucos , graças a uma cumplicidade com o processo criador do Universo (...a que alguns insistem apelidar de Deus) , fui-me habituando a conviver com a ideia de que tudo na nossa Vida tem um principio e um fim.
Aos poucos , fui-me sentido cada vez mais livre das perguntas múltiplas e complexas enrosacadas no meu ser.Não pela leitura exaustiva dos filósofos , não pelo estudo intensivo da cultura oriental , não pela religião e nem sequer pela meditação.
Aos poucos , ao invés de obter respostas fui subtraindo as perguntas.
Aos poucos, toda a inquietação interior se transformou em confluência, coesão com o todo.
Aos poucos , foi a Verdade que tanto procurei que acabou por me encontrar.
Aos poucos fui...

Sem comentários:

Enviar um comentário